terça-feira, 3 de dezembro de 2013

E o livro continua... Seja coautor

Você leu o livro? Agora, pense em um episódio marcante. Tem algo a ver com você? Com sua história? Escreva conforme as instruções de publicação.   Sua história será publicada aqui!

Assim teceremos uma imensa colcha, colorida, diversificada e sempre renovada.


3 comentários:

  1. Cristina
    Ao “degustar” o livro Memória.com/Partilhadas, confesso que ele proporcionou a iniciativa de alavancar, no meu eu, uma infinidade de momentos por mim vividos nestes meus breves 65 anos.
    Um comentário:
    Quando a minha sobrinha, Eliana (que é vizinha da autora) me emprestou o livro, ao ler as primeiras páginas, a questionei:
    -Eliana, o livro parece ser interessante, por retratar a vida e os momentos vividos pela autora.
    -Mas Eliana: E a sua história de vida? - A história de vida da sua família? - Da sua mãe?- Da sua tia Cida? (minha mulher) como será que foi a vida delas vividas? - Você já procurou saber um pouco dessa trajetória?
    -Pelo que percebi (posso estar enganado) minha adorada sobrinha, pouco sabia da realidade nua e crua dos percalços que estas irmãs passaram.
    Por isso Cristina, creio que os leitores que tiverem a oportunidade de ler o seu livro, devem obrigatoriamente, lê-lo com carinho e atenção para também despertarem dentro de si a curiosidade da sua própria história de vida.
    Parabéns Cristina por me permitir ótimos momentos de reflexão
    Irineu Fernandes
    12/01/2014

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Irineu, A sua opinião é muito importante para mim, pois você não me conhece pessoalmente e é ótimo saber como o livro impacta ou inspira cada pessoa..

      Que tal contar uma história para nós? Mas o texto por email.

      abçs

      Excluir